segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Luluca, uma bela descoberta!

Conheci a Luiza, ou melhor a Luluca, por meio de amigos em comum há uns 4 ou 5 anos. De cara, ao receber as newsletters dessa minha amiga, ficava enlouquecida. Cada bolsa mais linda que a outra, cada mochila mais linda que a outra, mas nunca tive a oportunidade de comprar, pois sempre que entrava no site estava esgotado - sou muito lenta pra essas coisas.

Quando a Moça começou, fiquei mega interessada em como funcionava o Circuito das Artes do Jardim Botânico, que ela sempre participava. E descobri que a história dela é igual a de muitas pessoas - inclusive a minha: uma história de escolhas!

Luiza é formada em Dança e até 2008 foi bailarina profissional e professora de Dança Contemporânea. A Luluca começou por acaso no Natal de 2004 quando teve a ideia de fazer com uma tia - advogada aposentada e costureira de mão cheia - umas bolsinhas para vender no Natal do ano seguinte.

Claro que bombou! E elas ficaram tão animadas que em abril de 2006 já tinham 40 bolsas prontas e resolveram montar um bazar. Foi um sucesso, venderam tudo e ainda tiveram mais 20 encomendas...aff.

Depois disso a grife só cresceu, contratou costureiras, e a Luiza - que fez vários cursos em NY -, se formou em Moda pelo SENAC.

Após todo esse investimento, naturalmente, ela passou a se dedicar cada vez mais à Luluca. Até que chegou o momento em que teve que deixar a dança profissionalmente. Uma escolha feita por amor à moda! Graças a Deus, né?

Hoje, o Ateliê fica na casa dela, no Jardim Botânico, e as vendas feitas pelo site. Todos os anos, além de participar do Circuito das Artes do JB, ela está presente em alguns bazares espalhados pelo Rio. Além de vender, também, em atacado, para algumas cidades do Brasil. Ufa, quanta disposição!!!

E como as coisas não param, em 2011, Luluca estará no Fashion Rio participando do Rio a Porter no estande do SEBRAE.

Fico muito feliz com o sucesso dela, fruto de muita ralação, e aproveito para divulgar o lançamento da Coleção de Verão. Está linda! Já fiz duas encomendas :P

Visitem o site - http://www.luluca.com/ - e saibam porque eu me apaixonei. Tenho certeza que vocês irão amar também!!!

Dica da Moça :0)

Descrição dos produtos da foto:

1. Mochila de flanela de algodão importada, forro de lona preta, bolso externo com ziper de naylon preto, alças acolchoadas, com regulagem e bolso interno. Medidas: 45 x 32 x 17 cm. Valor: R$ 119,00

2. Necessaire em tecido importado de algodão, viés de algodão, ziper de naylon e forrado com naylon branco impermeável. Medidas: 28 x 13 x 20cm.
Valor: R$ 42,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário