terça-feira, 26 de outubro de 2010

Flash Mob, ADORO!!!

Flash Mob são manifestações previamentes combinadas, em um local público, para realizar determinadas ações acertadas anteriormente, por e-mail ou redes sociais.

Fui apresentada a essa ação pela minha amiga Ju Leite, faz uns 4 anos. E desde então me divirto horrores e procuro vários na internet.

Tem uns superinteressantes e outros mais bobinhos, principalmente os japoneses, rs.

Mas, todos valem a pena serem vistos.

Seguem alguns, pena que não dá pra postar mais, que gostei muito. Espero que vocês curtam também - principalmente quem ainda não teve a oportunidade de ver.

Beijos!

Flash Mob 1 - Bollywood



Flash Mob 2 - África do Sul



Flash Mob 3 - Liverpool Street Station



Flash Mob 4 - No Pants



Flash Mob 5 - Black Eyed Peas (The Best - o maior do mundo!!!)



Flash Mob 6 - Beyonce - (meu favorito)

Um comentário:

  1. Adoro uma Flash da estação na Alemanha se não me engano... Noviça Rebelde
    bjssss amo seu blog
    E seus brigadeiros fui apresentada a minha irnã Paty Smith

    ResponderExcluir