quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nem tudo são flores ou, melhor, brigadeiros!


Cada caixa ou encomenda que faço ainda dá um certo friozinho na barriga, sério! Apesar de estar a bastante tempo nesse negócio - 4 meses, huahuahua - cada brigadeiro tem um ponto diferente e um minuto a mais na panela ferra tudo, literalmente.

Quem trabalha cozinhando sabe bem do que eu estou falando... e tem dias que tudo conspira contra, né? Olha o Murphy aí pra comprovar minha teoria :)

Atendo a todos os pedidos, mas tenho verdadeiro pânico de algo dar errado, pois quanto mais sabores ao mesmo tempo agora, mais complexo é acertar o ponto de todos. Difícil explicar, mas fácil de perceber quando algo dá errado.

Sou extremamente perfeccionista, meu signo já diz isso - Capricórnio! O signo já explica esse excesso de cautela e cuidado. Quero que meus brigadeiros sejam os melhores :P

Resumindo, é um trabalho muito árduo e extremamente gostoso!!!! Quem provou pode atestar, não é?

Beijos e figa pro fim de semana chegar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário