quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que país é esse?

Nunca me manifestei politicamente, mas nesse caso é até imoral não dividir com vocês um vídeo que assisti durante os dias em que estava viajando a trabalho.

Não estou aqui para defender qualquer partido ou criticar a opinião política de cada um.

Meu post é apenas uma maneira de expressar minha indignação total com os nossos governantes. E, como cidadã, independentemente da Moça do Brigadeiro, me sinto desconfortável com alguns fatos, mas me mantenho calada, pois não estou aqui para falar eleições, religião, enfim, assuntos que cada um tem o seu e ponto.

Porém, o filme Tropa de Elite 2, que não me surpreendeu, apenas afirmou o que eu já sabia e conhecia. O link abaixo só é diferente do filme, pois é retratado com personagens reais.

Fica a pergunta? Que país estamos deixando para os nossos filhos, netos e bisnetos? Nada melhor do que um hashtag para traduzir meu sentimento #medo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário