segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Socorro, SOS, sinal de fumaça...me ajuda!!!!


Eu disse milhões de palavras mas essas não saíam de jeito nenhum!!! Tenho cãibra sempre, em várias partes do corpo, as vezes ao mesmo tempo, mas a de ontem foi a mais bizarra e hilária - não necessariamente nessa ordem.

Estava eu fazendo um panelão de brigadeiro, quando de repente meus dedos paralisaram e veio aquela dor insuportável que só quem tem cãibra sabe como é. Na hora eu não conseguia pedir socorro, só gritava "tá doendo" e "salva o brigadeiro". Fiquei repetindo essas duas frases como uma vitrola arranhada. Meu marido teve um surto e perguntou: O que é que tá doendo???? Salvar o brigadeiro de quem??? Quase respondi que era pra salvar de um Marciano, que veio pra Terra só por causa do cheiro que a nossa casa exalava! Que ideia...
Eu comecei a chorar, porque vi que meu panelão estava a ponto de virar carvão... ai meu chocolate belga!!!!!!

E, o mais chocante nisso tudo é que tenho duas mãos - ohhhh, isso mesmo! E a esquerda sequer se manifestou, num gesto de solidariedade, pelo menos, em tirar a panela do fogo ou apagar a chama! EGOÍSTA, isso sim! Ainda bem que sou destra, kkkk.

Resumindo, meu marido me salvou - meu herói - e consegui terminar o brigadeiro sem nenhum problema maior. Aff...e o medo de começar a sentir tudo novamente?

Agora está tudo tranquilo. Brigadeirinhos enrolados e entregues. Final feliz na cozinha da Moça :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário