Eu disse milhões de palavras mas essas não saíam de jeito nenhum!!! Tenho cãibra sempre, em várias partes do corpo, as vezes ao mesmo tempo, mas a de ontem foi a mais bizarra e hilária - não necessariamente nessa ordem.
Estava eu fazendo um panelão de brigadeiro, quando de repente meus dedos paralisaram e veio aquela dor insuportável que só quem tem cãibra sabe como é. Na hora eu não conseguia pedir socorro, só gritava "tá doendo" e "salva o brigadeiro". Fiquei repetindo essas duas frases como uma vitrola arranhada. Meu marido teve um surto e perguntou: O que é que tá doendo???? Salvar o brigadeiro de quem??? Quase respondi que era pra salvar de um Marciano, que veio pra Terra só por causa do cheiro que a nossa casa exalava! Que ideia...
Eu comecei a chorar, porque vi que meu panelão estava a ponto de virar carvão... ai meu chocolate belga!!!!!!
E, o mais chocante nisso tudo é que tenho duas mãos - ohhhh, isso mesmo! E a esquerda sequer se manifestou, num gesto de solidariedade, pelo menos, em tirar a panela do fogo ou apagar a chama! EGOÍSTA, isso sim! Ainda bem que sou destra, kkkk.
Resumindo, meu marido me salvou - meu herói - e consegui terminar o brigadeiro sem nenhum problema maior. Aff...e o medo de começar a sentir tudo novamente?
Agora está tudo tranquilo. Brigadeirinhos enrolados e entregues. Final feliz na cozinha da Moça :0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário