sábado, 16 de outubro de 2010

Ontem foi sexta-feira 13, né?


Só podem ter errado na impressão dos calendários do mundo todo, tenho absoluta certeza disso. Meu dia foi horripilante, para não utilizar termos piores, kkk.

Acordei bem (cedo), deixei as encomendas prontas, tudo parecia fluir como um dia qualquer... mas das 11h em diante o tempo fechou. Vi nuvens negras no céu e, falo com propriedade, era a minha sexta-feira 13!!! Porque todo mundo tem uma (s) por ano, concordam?

Daí tudo que podia dar errado - e até mesmo as simples coisas que poderiam ter dado naturalmente certo -aconteceu.

Briguei com pessoas queridas, enrolei brigadeiros com coberturas erradas, bateria do celular acabou quando não poderia ter acabado, me estressei no trabalho, enfim, dia péssimo.

Mas como sei que depois da tempestade sempre vem a bonaça (tô esperando), tô tranquila.

Foi apenas um dia que eu não deveria ter levantado da cama, ou pelo menos ter feito com o pé direito - pois tenho certeza que coloquei o esquerdo no chão primeiro. Pronto, vai ver que foi isso! Além, claro, de não ter usado meu perfume da "sorte".

Tá explicado...conspirei contra mim mesma :+

Mas hoje está tudo lindo, em paz e desejo, mesmo, um ótimo sábado pra vocês (e pra mim também \o/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário