domingo, 3 de outubro de 2010

Vintage Cupcakes, adorei!


Sou meio relutante com doces, pois não muito fã deles. Em especial o cupcake, que tive péssima impressão nas minhas férias desse ano em Orlando.

Mas, conheci o Vintage por meio de uma nota que li em alguma revista, não me lembro o nome, mas me recordo da história do casal que criou -
Gustavo e Ana Paula Lacerda.
Bom, vamos aos fatos: fui arrastada para lá. Minhas filhas estavam torrando minha - curta - paciência para provar esses bolinhos que viraram mania aqui e no mundo todo.

Como boa, excelente descreveria melhor, que sou, levei as meninas para o shopping. Elas já tinham na mão uma lista do que iriam comprar - êta organização, queria isso com os deveres de casa, com as datas das provas...mas, pedir perfeição é demais!!!

Enfim, chegamos a um quiosque muito fofinho, com atendentes bastante simpáticas e super treinadas (fiquei impressionada, sabiam explicar cada um dos 15 sabores. Desde a massa, passando pelo recheio e indo até a cobertura).

Acontece é que esses quiosques despertam duas características minhas que abomino e ainda não aprendi a controlar: a gula e a compulsão. E no Vintage Cupcakes, elas se unirão e vieram a tona com força total, kkkk.

Comprei, nada mais nada menos do que 10 sabores - quase todos do cardápio!!!! Isso é que é cliente (eu precisava de uma que nem eu pra chamar de minha!).

Claro que até agora só comi dois - o que já é demais, vamos combinar! O de Lemon Merengue Pie, tudo de bom. E o de Nozes, simplesmente sem palavras.

Nem um pouco enjoativo e sem aquele gosto de "tudo igual". A massa é DIVINA, juro.

Não vejo problema algum em indicar um "concorrente" indireto. Espaço existe pra todos e o que é nosso tá guardado.

No site deles, http://www.vintagecupcakes.com.br/, tem os sabores e a lista de endereço onde podemos encontrá-los aqui no Rio e em outros estados.

Fica a dica da Moça!




4 comentários:

  1. Taís, comi o blackout, de brigadeiro, e detestei...será que escolhi o sabor errado ??? Deveria deixar brigadeiros apenas com a Moça do Brigadeiro mesmo...assim é certeza de se deliciar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma delícia mesmo, eu provei ontem no Shopping Eldorado o de Lemon Meregue Pie simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Ana, kkkk, não me cause problemas!!! Não comi o blackout por causa disso. Sou hiper exigente em relação ao brigadeiro e como era minha primeira experiência com cupcake no Brasil, não podia colocá-la abaixo, rs.

    Mas AMEI o Lemon Merengue Pie, que a Lili mencionou acima. Realmente muito bom.

    Acho que você deveria dar uma segunda chance e escoher outro sabor!

    Beijo, Taís

    ResponderExcluir
  4. rsrs Eu confesso que tb comi um de chocolate que vem com umas bolinhas em cima, mas não gostei dessa cobertura não. Achei a massa muito borrachuda. rsrs Pode ser que talvez não estivesse fresquinho, mas não sei não...

    ResponderExcluir