sábado, 9 de outubro de 2010

Quem tem amigo, não morre pagão!


Ouvi essa frase agora e paralisei. Muitas vezes não damos valor a pequenos gestos diários de pessoas que estão tão próximas a nós.

O meu post de hoje não ia ser esse, mas a frase veio a calhar pelo momento que estou passando.

Acho que é de conhecimento de muitos, que sou publicitária e exerço uma dupla jornada de trabalho - fora as demais atividades!

E, por trabalhar em agência, as pessoas devem pensar que é muito mais fácil pra mim desenvolver tudo da Moça do Brigadeiro. Mas não...rs. É muito mais difícil!!!

Foi assim com a logo, por exemplo. Ela nasceu a forceps, kkk.Eu já tinha o nome, mas não uma marca e precisava registrá-la no INPI - além de ter recebido um encomenda giga para uma empresa muuuito conhecida. Como eu iria fazer a festa de 70 anos dessa empresa e não ter uma marca???

Aí entra a frase: Quem tem amigo, não morre pagão!

Juntei um grupo de pessoas que trabalham comigo e que me deram força desde o início - quando a ideia surgiu - e pedi ajuda mesmo. Tipo: não tenho grana, vocês topam fazer na amizade? Um dia, quando eu crescer, eu retribuo em dobro!

Agradeço aos, também, responsáveis pela Moça ser o sucesso que é: Felipe, Carlinha, Carol, Camila, PV, Bruno, Adriano (meu fotógrafo, kkk) e a Lourdes, minha revisora! E minhas cobaias, claro!

Em especial, o meu muito obrigada de coração pra dupla Carla e Carol, pela força com o Kit de Dia das Crianças - vocês são muito show! E ao ANDY'S, que começou com uma parceria e virou uma grande amizade.
Além, claro, das clientes que viraram amigooonas! Elas irão se identificar ao lerem o post!

Deixo, pra todos vocês, uma frase de cabeceira - se é que isso existe, mas caso não eu inventei!!! huahuahua

Escolho os meus amigos pela pupila (de Oscar Wilde)

Beijos + Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário