terça-feira, 12 de outubro de 2010

Recordações da infância

O post de hoje não poderia ter outro tema, já que enfim chegamos ao tão esperado Dia das Crianças.

Foi assim pra mim a vida inteiiiiiira! Claro que ganhava presentes em outras datas, até porque sou filha única e fui muito mimada :)

Mas, sempre esperava essa data como qualquer outra criança, com muita empolgação.

E a recordação mais viva que tenho desse dia foi quando ganhei uma Boneca que eu queria muito - tipo a boneca do momento. E esse presente, me lembro como se fosse hoje, ganhei no dia 12 de outubro de 1983. Bolinha de Sabão da Estrela...e tinha opção de duas roupinhas: uma rosa (que era a que eu queria) e outra vermelha (que foi a que ganhei, rs).

Lembro exatamente como estava o tempo nesse dia. Chovia e fazia muito frio quando ela chegou!

Claro que fiquei muito feliz, mas frustrada também, pois não tinha vindo com o vestido que eu escolhi.

De qualquer maneira, entre todos os presentes que ganhei ao longo de vários anos, esse foi o único que tenho guardado na memória?

Vejam o comercial e me diz quem não se lembra dela também!

Bom feriado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário