sábado, 2 de outubro de 2010

Moça à venda em supermercado!!!


É isso mesmo, huahuahua! Gente tudo acontece comigo, sério. Sou tímida, mas tenho um bom papo...

Fui ao supermercado comprar o que? Adivinhem? Leite condensado, né?! Depois desse fim de semana intenso, cheio de encomendas grandes, fiquei com o estoque super baixo...e com o Dia das crianças chegando, tenho que reabastecê-lo.

Aproveitei uma mega hiper promoção - aimeudeus, nunca pensei que fosse me ligar em promoção de leite condensado, rs - e me mandei pro tal mercado!

Chegando lá, pedi logo 4 caixas fechadas. Tava num mau humor enooooorme, pois tomei uma "volta" numa encomenda hoje. A pessoa pediu uma caixa de 20 brigadeiros, escolheu 4 sabores e eu no meio desse atoleiro de chás de bebês e aniversários que estava, inclui a caixa dela.

Acredita que essa pessoa desapareceu do mapa? E me deixou com uma caixa de 20 brigadeiros na mão????

Bem, voltando ao mercado, estava na fila pra pagar, e para variar um pouquinho ela empacou. Tive que travar um papo com a pessoa que estava perto de mim, né? Para verbalizar minha indignação com a demora no atendimento, comecei a conversar com a minha "vizinha" de fila. E papo vai papo vem, o assunto brigadeiro veio à tona.

Desabafei com a minha nova amiga que estava indignada com a atitude da minha "cliente". Encomendou, me fez preparar e me deixou com uma caixa na mão.

Daí ela disse: come quando chegar em casa!

Nem pensar, foi a minha resposta imediata, lógico!!! Expliquei que faço tantos que nem tenho mais apetite para comer e, além do mais, tinha várias sobrinhas hoje lá em casa.

Então, meu lado marketeira surgiu com força total e eu disse: pois é, você já experimentou um brigadeiro gourmet? Feito com chocolate belga? Os sabores que eu tenho no carro são: ao leite, meio amargo, paçoca e nutella.

A mulher pirou e imediatamente perguntou: quanto custa? Sacou o dinheiro da carteira e me pagou.

Não acreditei, minha primeira venda em supermercado, huahuahuahua.

Eu tenho um potencial mal explorado!!!!

Ganhei minha noite. Não pela venda, mas pela situação e pela nova cliente que conquistei! :0)

Beijo e bom sábado!

4 comentários:

  1. Adorei o post, vc prova que a vida pode te dar o limão e com ele se pode fazer um brigadeiro!Parabéns! Bjs temperados Cris Leite

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Chef! \o/

    Um beijo brigadeiroso da Moça :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais...muito legal seu blog e saber q vc se dá tao bem nessa área de doces..minha mae faz paes de mel e tortas doces...entao me identifiquei com algumas das suas historias ae!! Parabens...pena q nao moro no Rj p conhecer seus quitutes!!!Um abraço, Nathalia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nathalia!!! Beijo e boa sorte para a sua mãe!

    Taís

    ResponderExcluir