quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meus micos diários


Sou a rainha, ou melhor, a princesa dos micos e gafes! Mas, faço questão de deixar claro que, na maioria das vezes, me colocam nessas situações...eu não as procuro, elas vem até mim - tipo imã? huahuahua

Hoje me lembro de duas que me fizeram passar a maior vergonha. Uma foi culpa TOTAL do meu marido e a outra da inocência da minha filha caçula!

Bem, o primeiro foi o seguinte: casamento de família - da parte dele - coloquei um vestido de alcinha, bem cavado, porque era o maior verão e o Rio nessa época fica um verdadeiro INFERNO. Quando a gente chegou na igreja, percebi que estava vestida de maneira inadequada....era um casamento Evangélico! Todas as mulheres estavam de terninho e eu de pernas de fora e o resto sabe lá Deus como!!!! Nooossa, que vergonha. O pior é que não tinha nem uma pashmina pra me enrolar e dar uma de Maya (do Caminho das Índias, lembram?) - que na época tava super na moda, kkk.

Resumindo, imaginem o decorrer da festa e como eu fiquei sendo "observada" por duzentos fiéis...mico total. Quase me separei...

A segunda foi tragicômica: estava no supermercado com a minha filha caçula, na época ela tinha uns 3 anos, e fomos pro caixa passar as compras. Ela, sempre muuuuito espontânea, viu uma senhora enooorme de gorda que estava na nossa frente e não perdeu tempo. Deu um tapa no bumbum da mulher e disse "Que bundão, hein?!".

Não sabia onde enfiar a minha cara, porque a mulher ficou me encarando como se eu tivesse feito algum comentário sobre ela pra minha filha...SOCORRO! Eu queria que abrisse um buraco no chão pra eu sumir!!!

Essa é uma amostra grátis do que já passei e continuo passando ao longo dos anos. Alguns amigos dizem que eu atraio essas coisas.

É, vai ver que sim. Não dizem que maluco atrai maluco? kkkk

Beijo e figa pro feriado chegar :0)

4 comentários:

  1. HHAHAHHAHAHHAHAHHHAHA
    Morri de rir sozinha aqui!!!

    Excelente!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhuaa

    ai gentee!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ri da desgraça alheia, huahuahua!

    Beijo meninas e tks Fê

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Essa do tapinha no bumbum foi demais!!!

    Minha mãe passava essas comigo quando eu era pequena.. Acredita que eu apertava a bunda de todo mundo? Ela foi até chamada na escola pq eu apertei a bunda do padre!! hauhauhauahua

    ResponderExcluir