sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Histórias da Moça

Hoje, véspera de um feriadão, estava tomando banho pra vir trabalhar e me lembrei de uma história tragicômica que aconteceu comigo no carnaval de 1997.

Estão curiosos? Então vamos aos fatos...

Sempre tive um espírito mais de velhinha. Não estava na "vibe" do pessoal da minha idade. Curtia muito mais ficar em casa vendo um vídeo ou ir ao cinema. Jantar fora, ir a um barzinho...essas coisas mais tranquilas. Não curtia boates, mas ia né? Fazer o quê?

Viajar em feriado então, nem pensar, aff. Me dava até coceira só de me imaginar nos engarrafamentos, falta d'água, praia lotada etc.

Mas um belo dia, conheci o meu marido - véspera de Carnaval - e ele disse que estava indo passar uma semana em São Pedro da Aldeia. SOCORRO! Eu, já apaixonadinha, disse pra minha melhor amiga e parceira de todas as horas - Perla - que precisávamos arrumar uma casa na região dos lagos pra ficar.

Cara, ela descolou o pior lugar que poderia existir na face da Terra. Saca só o que vou descrever:

Uma casinha de dois (eu disse 2) quartos em RIO DAS OSTRAS, já com 22 pessoas confirmadas. Isso quer dizer, que com a gente, eram 24 pessoas na casa. Outro detalhe mega power relevante, a casa só tinha 1 banheiro, juro pela felicidade de todos que eu amo de paixão. E, a parte mais importante, o grupo reunido tinha ido para um retiro espiritual. E nós para pecar mesmo, com todas as letras explícitas e implícitas!!!!

Nossa, foi um terror, huhauhaua. Mas ao mesmo tempo inesquecível. Consegui encontrar o meu marido, ficamos juntos e no final ficamos com uma história pra contar. E ainda tem a trilha sonora daquele ano, que não consigo esquecer por nada desse mundo. Escutem e vejam se conseguem lembrar de algo marcante daquele carnaval também :0)

Mas, juro, não viajo mais em feriado pra região dos lagos. Traumatizei total. Quem sabe um dia isso passe.

Mas desejo um ótimo feriado pra todo mundo!!!


5 comentários: