domingo, 31 de outubro de 2010

Cheirinho de....


LeeLoo...é assim que ficam todas as minhas roupas! Já gritei pra todo mundo ouvir o quanto sou apaixonada pela marca. É um amor longo e contínuo, que entram e saem coleções e ele só aumenta.

Acompanhei o crescimento dela, então isso me deixa mais feliz ainda! Não está rolando jabá, viu? Só que agora pouco fui buscar meu livro de receitas no armário e dei de cara com meu aromatizador de roupas de lá. Aliás, fui uma das primeiras clientes a comprar!

Sempre fui louca pelo cheiro da loja - sou viciada por cheiros, totalmente olfativa -e assim que lançaram o produto a minha gerente na época me ligou dizendo que tinha separado o meu e daí em diante nunca mais deixei de ter.

Mas, além do meu armário, compro também um aromatizador de ambientes de canela e de sândalo que são enlouquecedores!!! Espalho pela casa todos os dias :)

Não! Aqui em casa não parece uma tia velha encharcada de perfume, huahuahua...

O cheirinho da LeeLoo, você só sente quando abre meu armário e o de sândalo (ou canela) na casa toda, mas de maneira bem suave...uma delícia.

Tem várias lojas vendendo o seu próprio aromatizador agora, mas eu amo o do foto!

Fica a dica pra quem quiser experimentar!

5 comentários:

  1. Sabe ...que eu trabalho na Daslu aqui em Sampa, no setor " Casa" e lá tb tem os aromatizadores cheirosos!!! Mas o cheiro da loja ninguém não tem, é especial e exclusivo...uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, a cada dia que passa eu gosto mais do seu blog viu.Primeiro adoro doces, chocolate então é meu vício, amooooo muito.Agora vc fala na minha segunda grande paixão, casa cheirosa!Nossa vou correndo atrás da sua dica, eu acho uma delicia a gente poder curtir vários cheiros gostosos.
    Acho o olfato o melhor dos sentidos, assim como casa homem cheiroso é tudo de bom rsrs.Meu marido que o diga rsrs, Bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Ana, concordo 100% com você, casa e homem cheirosos são tudo na vida, né?

    Dica de perfume masculino: meu marido comprou na nossa última viagem um perfume novo, da loja Abercrombie. Se tiver oportunidade, compre (o masculino), é delicioso. O nome é Abercrombie & Fith Fierce Cologne.

    Tenho certeza que você não vai se arrepender...

    Olfato é o meu segundo sentido mais apurado, depois do paladar...

    Beijos, Moça

    ResponderExcluir
  4. Moça, tem um maravilhoso tb do Nirvana (aquele centro de yoga da Gávea). Deixa a casa com um cheirinho ótimo! Hum, vou ver esse da Lee Loo! ;) Obrigada pela dica. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu compro sempre o da LeeLoo tbém!!! É maravilhoso e vc depois que usa uma vez não consegue viver sem!!!

    ResponderExcluir