sábado, 1 de janeiro de 2011

Moça em festa!


Queridões, há exatamente 7 meses, em 01 de junho de 2010, eu comecei o meu negócio.

Claro que com milhões de ideias e sonhos na cabeça e muito pouco tempo para desenvolvê-las.

Trabalhando muito em uma empresa, com um bom cargo, achei que era hora de trilhar meu próprio caminho, fazer o que meu coração mandava. E assim surgiu a Moça do Brigadeiro, nome criado por mim mesma (aha, sou boa nisso, né?) e a logo por amigos do trabalho.

Foram meses de dedicação, muuuito esforço e trabalho intenso para hoje poder contar para vocês que esses 7 meses foram determinantes para mim. Agora sei o que é amar o que se faz, com muita paixão.

Viro noites, perco fins de semana, mas estou sempre bem. Feliz em poder adoçar a vida de pessoas tão especiais quanto as que acreditam no meu trabalho :o)

Então, hoje só quero comemorar!

Um beijo grande :D

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Comemore muito porque cada granulado do teu sucesso é totalmente merecido. Que em 2011 você possa continuar a nos presentear com toda essa doçura, competência, carisma, alegria, sabores, novidades. Porque a Moça transcende o Brigadeiro,né? Você poderia fazer um brigadeiro sensacional, mas se não fosse a pessoa bacana que é, não seria a mesma coisa.
    Sucesso, saúde e alegrias mil para ti.
    beijos
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Todo sucesso do mundo é pouco para essa moça!! A gente não se conhece pessoalmente, mas nos conhecemos por papos curtos, linhas digitalizadas com tanta vida que parece que já conheço faz tempo!!
    Que esse ano você (e eu também!) possamos materializar, concretizar, finalizar um dos doces sonhos!Mas que isso seja a porta para tantos outros sonhos, para nossas almas se materem vivas e açucaradas!!!

    Bjks de coração!!

    Wanessa

    ResponderExcluir