sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Indispensável!


Eu sempre adorei a Coluna que a Antônia Leite Barbosa tinha no JB, e, além disso, tenho as duas primeiras edições da Agenda Carioca - algo que se tornou indispensável para o meu dia a dia.

Ainda não consegui comprar a última, pois está esgotada no site da Saraiva e sem previsão de entrega :(

Amei a deste ano, ficou muito mais bacana, pois está divida em cinco livrinhos - o que facilita carregar na bolsa, por exemplo, no momento de sair para as compras. A única coisa que senti falta foi da minihavaiana, adorava aquele chaveirinho :(

Se vocês prestarem atenção, todas as lojas bacanas tem a sua edição exposta. Na verdade, virou objeto fundamental para qualquer compra ou serviço - lá estão os endereços mais descolados do Rio de Janeiro (eu ainda não estou lá, mas ano que vem, com certeza, estarei!).

A nova edição, traz mais de 800 contatos, entre produtos e serviços diferenciados, para quem quer viver bem no Rio. Isso serve tanto para os moradores da cidade quanto para quem está a passeio, porque ela dá dicas, sempre divertidas, por exemplo, de como chegar a determinado lugar sem cair em roubadas :p

Sou fã mesmo e louquinha para comprar a minha!

Fica a dica da Moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário