quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

News...


Faz tempo que não posto sobre sabores novos, pois criei vários de uma tacada só, mas conforme prometido, segue o primeiro brigadeiro do ano!

Ainda teremos mais 3 lançamentos ao longo do semestre, mas é supresa :0)

Esse é de chocolate meio amargo belga com geleia de damasco, enrolado no chocolate meio amargo.

Infelizmente, por pouco tempo, ainda não estou aceitando encomendas. Meu fornecedor fica no município de Petrópolis e não consegui fazer contato com ele ainda - pois todos sabem que a Região Serrana foi devastada pelas chuvas da última semana.

Mas, logo estará tudo normalizado e minha encomenda chegará :)

Pelo menos eu já reservei os meus - vários - vidrinhos, aff.

Só posso dizer que quem gosta de damasco irá adorar! E uma curiosidade: o damasco está na massa e no meio, como uma surpresa do Kinder Ovo... divino, né?

Uma doce quarta-feira para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário