quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

The Fifties - meu próximo passo!


Desde comecei minha dieta só post temas relacionados a alimentação - nada saudável, rs.

Mas, são dicas preciosas, viu!?

Agora, vocês estão sabendo que meu sonho de consumo alimentício é ir ao The Fifties, a lanchonete com glamour dos anos 50.

Eles já inauguraram a primeira loja do Rio no Barrashopping, claro, e dizem que até o meio do ano outra será acerta no Leblon - claro novamente!!!! Já em São Paulo, a rede já conta com 10 lanchonetes!

Porém, não vou esperar até que a loja da Zona Sul abra pra provar, né? A curiosidade do ser humano aqui é muito maior, hahahaha. E a gula também :o)

Amo hamburguers, então vamos ver se esse "The Fifties" irá me surpreender ou desbancar outros que gosto bastante.

Assim que provar, posto o que achei dessa nova hamburgueria da cidade :P

4 comentários:

  1. Eu fui sim! Foi bem gostoso, já conhecia o lugar de São Paulo e o do Rio não deixou a desejar!
    Peça milk shake! :p
    Um beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui na do Rio.
    Mas eu morava em São Paulo e era uma das minhas lanchonetes favoritas de lá. As batatas, o sanduíche, o milkshake, tudo maravilhoso!
    Espero que a do Rio esteja no mesmo padrão.
    Eu acho MUITO melhor que Joe & Leo's.
    :-)
    http://doqueeupreciso.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica meninas!

    Vou amanhã e posto o que achei no findi!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Moça, já foi? Estou doida para conhecer e é aqui na minha terra. Vamos combinar de ir juntas? Beijocas!

    ResponderExcluir