sábado, 22 de janeiro de 2011

Solidariedade gera Gentileza


Todos sabem que resolvi criar uns kits de brigadeiro que teria parte da renda revertida para a compra de mantimentos para os desabrigados da Região Serrana.

Foi a maneira mais rápida que encontrei para 'fazer' alguma coisa por essas pessoas - como Moça do Brigadeiro e não como Taís (eu estou ajudando de várias outras maneiras).

E, ao decidir entrar nessa "empreitada", fiquei com medo da reação das pessoas. Sabe lá o que se passa na cabeça de cada um, concordam?

Além do mais, tenho que ter muito cuidado ao escrever qualquer coisa, pois a interpretação do texto depende de quem lê (como a pessoa está no momento, seu humor...resumindo, o ser humano é uma caixinha de surpresas!).

Mas, a cada entrega que fazia, recebia e-mails, mensagens via Facebook e Twitter, elogiando a iniciativa.

Fico feliz que eles tenham sido um sucesso e, em meio a algumas turbulências que fazem parte, quase tudo foi entregue.

No final das vendas, comprarei ração para os animais e água mineral para doar.

Vou tirar uma foto para ser minha "prestação de contas" com quem colaborou. Isso é o mínimo que deve ser feito...

Mas, enquanto as contas não fecham, compartilho dois recados que recebi por escrito - já que os via Facebook e Twiiter estão lá pra quem quiser ver -, de duas pessoas distintas, e que me deixou muito feliz. Além de ter feito valorizar ainda mais o meu modo de ajudar.

Obrigada mesmo e sempre contem comigo para iniciativas como essa.
Beijo e bom fim de sábado :o)

Um comentário:

  1. Sua iniciativa foi bastante louvável e não tinha como dar errado! É uma pena que nem todo mundo que queira possa ajudar. Que Deus te abençoe por esse coração imenso. bjsssssss

    ResponderExcluir