sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Café Sorelle, uma delícia!


Gente, para tudo: quem não conhece o Café Sorelle ainda não comeu o melhor bolo de aipim do mundo, o melhor bolo de laranja do mundo e o melhor brownie do mundo!

Além dos "pratos do dia" que são qualquer nota - acima de mil, claro, rs.
Os salgados, as terrines, os cookies, TUDO lá é maravilhoso, inclusive os cafés.

O expresso vem com um pedacinho de brownie que faço render até o café terminar e o expresso Moça é para minha época de TPM - 1/2 café e 1/2 leite condensado + chantily.

Descobri essa maravilha quando trabalhava na Praia de Botafogo, ao lado do Botafogo Praia Shopping (onde fica uma de suas duas lojas). Íamos lá direto e fiquei tão viciada que nos finais de semana, ia novamente.

Ou passava depois do trabalho para levar as sopinhas, outras delícias, para o meu jantar. Uma mas gostosa que a outra, hummmm.

Fiquei fã e tão frequentadora que todo mundo já me conhecia. Principalmente o Oliveira (garçon meio calvo e gordinho da foto), que sempre me atendeu com muita gentileza e já sabia os meus pedidos, hahaha.

Tenho que tirar meus granulados para eles... as lojas são um charme e o atendimento é nota mil. Tanto o do shopping quanto o da loja do Humaitá - Rua Capitão Salomão, 14.

Vale visitar o site (http://www.cafesorelle.com.br/) , que além de fofo, dá receitas divinas - como a torta de pêra que fiz essa semana aqui em casa. Nem preciso dizer que ficou boa, né?

Aproveitem o findi e corram lá! Mas depois me contem TUDO!!!

Dica gostosa da Moça :o)

Um comentário:

  1. Estive la em agosto do ano passado. Na verdade fui ao Starbucks atras da minha mug do Rio de Janeiro. Depois de meia hora na fila, so comprei a mug e fui tomar um cafe no Sorelle. Comi uma torta maravilhosa.A troca foi muito boa.Valeu a pena...:)

    ResponderExcluir