Podem falar o que quiserem, mas depois que leio algo mais pesado, denso, sempre pego um livro bem água com açúcar para ler.
E a rainha deles, entre outras várias autoras, é a Marian Keyes.
Seu texto cheio de imaginação, os diálogos, os temas, acho todos muito bacanas...não é futilidade, foi escrito para dar risada, lembrar de situações semelhantes que passamos e ver que o que acontece no nosso dia a dia, não é de exclusividade nossa. Acontece com todo mundo - no caso, as mulheres.
Sei que tem gente que odeia esse tipo de livro e nem considera literatura. Mas fazer o quê? Eu também não agrado a todos?
O que sei é que me lava a alma e me divirto horrores. Tanto que sou capaz de ler as 784 páginas em 2 dias, no máximo.
Bem, atualmente, estou terminando o último livro que ela publicou - Cheio de Charme.
Difícil dizer qual eu gostei mais, mas Melancia está lá no topo. Acho que sou ótima cobaia para esse tipo de literatura...podiam me contratar, kkk. Sei o que emplaca e o que não vai fazer sucesso de jeito nenhum. Meu feeling de leitora compulsiva, huahuahua.
Bem, pra quem curte, vale comprar!
Garanto diversão, com certeza :o)
Adoro suas sugestões. Minha última aquisição foi a colônia da Melissa. Ameeeeiii!!!! Estava buscando mesmo um livro legal, leve e divertido pra ler. Já vou colocar em prática sua sugestão. Ah! Vou viajar no carnaval, se quiser o perfume Givenchy, me fala. Beijo grande, Andréa.
ResponderExcluirEu quero!!!! Me fale quando vai e combinamos...Beijos e muito obrigada.
ResponderExcluirFico feliz que minhas dicas sejam "absorvidas" pelas queridos que me seguem.
Moça