segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moça + L'Oréal = Evento em Búzios


Foi tudo mega de repente!

Eles me ligaram, pediram um orçamento para um evento com blogueiras - que aconteceria no dia 15/01/2011 - e não disseram mais nada.

Como foi tudo muito em cima da hora, informei os sabores disponíveis e eles selecionaram os que queriam.

Tudo fechado, entrega marcada para a véspera e pronto. Lá fui eu, pessoalmente, deixar as embalagens - algo raro, pois trabalho e nunca tenho tempo para isso.

Fui ultra bem recebida pela Paloma, da McCann Erickson (agência responsável pela conta da L'Oréal), que ainda me surpreendeu.

Ao entregar as sacolas com os kits, recebi o produto que estaria sendo divulgado para as blogueiras - o RT 5 - e mais dois mimos superespeciais: um protetor solar e um biquíni lindoooooooo que eles fizeram em parceria com a Blue Man.

Nossa, na boa, nunca fui tão mimada assim (tô curtindo) :o)

Ainda não usei o produto, nem o protetor e nem o biquíni, já que o Rio não deu praia nesse findi. Mas, tô louca pra experimentar!!!!

Agradeço às meninas da McCann e à L'Oréal que me proporcionou essa divulgação.

No dia do evento fiquei sabendo que a Grazi Massafera estaria lá, já que ela é garota propaganda da marca, entre outras celebridades!

Fiquei muito feliz, pois uma oportunidade dessas não aparece todo dia.

Mas sei que é fruto do meu esforço, dedicação e dos meus deliciosos brigadeiros *_*

Um comentário: