quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mês de aniversário = Mimos!


Todo mundo sabe que quando nos tornamos clientes assíduas de uma determinada loja, no mês do nosso aniversário ganhamos descontos especiais, e-mails de parabéns e até alguns presentinhos :o)

Tenho minhas Lovemarks, mas uma delas me surpreendeu de verdade. A Maria Filó.

Não esperava que um simples e-mail pedindo para comparecer até a loja do Rio Sul, pudesse me deixar tão feliz... e olha que eu já estava na tal loja quando recebi o e-mail pelo smartphone.

Na hora perguntei pra vendedora: acabei de receber um e-mail avisando que tinha uma surpresa esperando por mim aqui!

Enquanto minha filha experimentava umas peças, eu fui surpreendida com uma sacola grande!!!

Na hora perguntei: é um lenço? hahahaha

Não, era uma almofada linda demais. Muito fofa mesmo *-*

Muito obrigada à Maria Filó por ter esse 'cuidado' comigo!

Só posso dizer que ela está super hiper disputada aqui em casa, né?

Que venham mais mimos :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário