sábado, 8 de janeiro de 2011

Vocês conhecem?



AMEI, muito, esse perfume.

Na verdade, sempre fui uma apaixonada por perfumes. Tanto que quando era mais nova e viajava muito mais para fora do país, trazia vários diferentes. Não existia "o preferido'' e sim, "os preferidos", hahaha.

Mas tudo mudou quando engravidei pela primeira vez (não se assustem, só tenho duas filhas!) e fiquei alérgica a qualquer tipo de perfume - fosse ele suave ou mais forte.

Passei anos assim, sem cheiro, quando, por um passe de mágica, a Fada dos Perfumes (ela deve existir, claro) sentindo minha tristeza e vendo que minha vida sem cheiro não tinha graça, resolveu fazer algo por mim :o)

Descobri, então, as águas de colônias. Tem cada uma mais maravilhosa do que a outra. E as importadas tem um fixador perfeito.

Há anos uso uma nacional e outra importada. Mas, eventualmente, me arrisco a colocar umas gotinhas de felicidade - denominada perfume - em mim!
Esse, da Melissa, foi lançado para comemorar os 30 anos da marca, eu amei de paixão!

Primeiro, porque a embalagem é linda de morrer, segundo foi desenvolvido pela Givaudan (responsáveis por perfumes que são sucessos mundiais, como: Angel, Opium, J'Adore etc) e terceiro, porque é da Melissa!

Me encantei com a fragrância suave, sem ser doce e nem com cheiro de chiclete. É definitivamente um perfume feminino - apesar dos masculinos serem bem mais gostosos, na minha opinião - diferente. Não sei descrever, mas é encantador.

Vale ir até a loja, tem em todas, e pedir para sentir o cheirinho...apesar de gosto ser algo muuuito pessoal, né?

Além disso, a Melissa é uma das minhas Lovemarks :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário