quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leblon e suas delícias...



Na hora de escrever o post, me lembrei de uma conversa que tive com a Renata Terranova. Ela havía comentado de um amigo que fazia questão de passear sempre pelo Leblon. A explicação dele é a seguinte: "eu vindo aqui sempre, o bairro vai se habituando comigo, além de pegar as "god vibrations" para, quem sabe, ir morar lá um dia."

ADOREI o comentário Bee, afinal, o Leblon é point gastronômico e de tendências sem igual...

Vou seguir a dica desse amigo, não custa nada, né???

E nas minhas andanças por lá - depois da dica amiga, claro - descobri que em frente ao prédio da minha médica, numa pequenina rua do Leblon, existia uma lojinha de Cupcakes. UAU...uma pequeno paraíso!

Provei quase todo o cardápio, incluindo os cups salgados. Amei muito o Romeu e Julieta e o de Banana. Já os salgados, como não como tomate seco, todos os sabores eram divinos! Macios e deliciosos. Além dos vários minicups que comprei, aff...adeus dieta mesmo! Mas valeu cada caloria adquirida :o)

De quebra, ainda esbarrei com a Letícia Spiller gravidíssima e linda de morrer.

Acho que o amigo da Renata tem razão, respirar os ares desse bairro faz bem, além de nos deixar a sensação de que estamos no meio de uma gravação das novelas do Manoel Carlos - que mega valorizou os imóveis do bairro, cá entre nós!

Essa extensão do paraíso fica na Rua Almirante Pereira Guimarães, 72. E se antes quiser da uma olhadinha no site, só para paquerar, anotem aí http://www.cupsandco.com/.
Mais uma doce dica da Moça.

7 comentários:

  1. Taís Reis!!!!!! Adorei passar por aqui. Parabéns e muito sucesso pra vc.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Moca.

    Passear pelo leblon e sempre uma otima experiencia, nao so para captar boas vibracoes mas tambem para descobrir essas pequenas joias, como essa que vc encontrou.

    Alem do mais o leblon combina muito com o estilo cheio de charme do bom carioca.
    I miss you Leblon :)

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci para o Leblon, pena que ele ainda não sabe disso! rs

    ResponderExcluir
  4. Ola Colega podemos trocar links?

    http://www.brechovipnanet.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa lojinha de Cupcakes é mesmo uma graça! Além dos bolinhos serem deliciosos, o ambiente é super agradável para uma tarde bem mulherzinha! Vale a pena incluir no roteiro do Leblon!

    ResponderExcluir