sábado, 29 de janeiro de 2011

#euamopizza


Sendo da Vezpa, melhor ainda!

Conheci essa deliciosa e pequenina pizzaria assim que inaugurou - dezembro de 2009. Primeiro porque sou fã dos donos (Marcelo do Rio e Cello Macedo) - superempreendedores, criadores da cerveja e da rede de bares Devassa. Segundo porque como tudo que eles tocam vira ouro, a pizza não poderia ser ruim, né?

Adorei o conceito de comer sem o uso de talheres e poder pedir por fatias, assim posso provar vários sabores numa única ida :)

Coisa de mente gordinha, hahahahahaha.

Na primeira tentativa de conhecê-la, não deu pra chegar nem no balcão. Tava mega lotado... mas como sou persistente - ainda mais com novidades - fui na semana seguinte e consegui!

Hoje, pode dizer que provei todos os 15 sabores, mas na minha humilde opinião a Vezpa, a Integral e a Vegetariana são as mais maravilhosas. Sem contar com a de Nutella (na verdade banana com nutella), aff! Heresia total...

Sou completamente apaixonada por brigadeiro, ohhhhhh! Mas minha segunda paixão, definitivamente, é pizza. Poderia viver com ela todos os dias da minha vida, porém meu corpo não me permite, rs.

Claro, que ela fica no cenário das novelas do Manoel Carlos, Leblon! Avenida Ataulfo de Paiva, 1068 - em frente a padaria Rio Lisboa (um clássico do bairro). Não tem como não encontrar :p

Fica a dica pra quem nunca foi e tá afim de uma novidade! Ou pra que já foi e tava sem progrma para o findi *_*

2 comentários:

  1. Esta na minha lista, a proxima que ir ao Rio quero experimentar.
    Vi uma reportagem sobre os donos e no final fiquei exatamente com essa ideia, o que eles tocam " vira ouro".
    Bom fim de semana dona Moca :)

    ResponderExcluir
  2. É a pizza preferido do Rodrigo. Ele sempre vai lá, mas eu nunca fui. Gostei da dica

    ResponderExcluir