terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É hoje que começa a disputa mais comentada do país!


É hoje que começa o tão polêmico Big Brother Brasil 11ª edição!

A quem torça o nariz e diga que não assiste nem amarrado, nem morto, que é perda de tempo, cultura inútil, enfim, tem desculpa pra tudo. Mas no fundo, mesmo aqueles que não querem se "envolver" com o programa acabam, direta ou indiretamente, envolvidos.

O Big Brother se torna "O" assunto do momento até Março - quando, enfim alguém leva pra casa
R$1,5 milhão.

Fofocas, amizades, romances, intrigas, descontrole emocional, tudo isso somado a curiosidade natural que o ser humano tem de dar uma espiada na vida alheia, tornou-se a fórmula de sucesso.

Claro que o elenco colabora, né?

Tem o gostoso, a gostosa, a boazinha, o amigão, os que não fedem nem cheiram e depois vão colocando as manguinhas de fora (esses são os que eu mais gosto)!!!!! E, aqueles que entram dizendo que a amizade vem em primeiro lugar! Huahuahua, entrou na casa do BBB pra fazer amizade ou pra levar a grana? Quer fazer amigos, entra no Orkut uai....

Toda edição, no fundo, é igual. O que muda são as pessoas que assumem cada personagem e, como cada um tem uma história de vida completamente diferente uns dos outros, isso é que dá o molho e os comentários no trabalho, na fila do supermercado, do banco, no bar com amigos.... inevitável. Durante esses 3 meses o papo sempre passa, querendo ou não, pelo BBB.

Sou fã assumida, que tento com muito afinco me livrar desse vício, mas não consigo, hahahaha. Queria muito entrar naquela casa, aff! Será que alguém me convida? Será que vou fantasiada de saco de batata pra alguma festa? Tô dentro...ou meus brigadeirinhos podem tornar a vida deles mais doce, não é? Vai que rola uma festinha infantil e me chamam??? kkkkkk

Resumindo, a curiosidade fala mais alto e quando os comentários no trabalho começam, eu não resisto e começo a assistir também :o)

Quem não deu uma espiadinha, que atire o primeiro brigadeiro!

Então proponho uma promoção relâmpago. Abaixo irei listar os nomes dos 17 participantes e vocês têm até amanhã, dia 12/01/11, meia noite, para apontar o vencedor aqui no Blog.

1. Ariadna

2. Cristiano

3. Daniel

4. Diana

5. Diogo

6. Igor

7. Janaina

8. Jaqueline

9. Lucival

10. Maria

11. Maurício

12. Michelly

13. Natalia

14. Paula

15. Rodrigão

16. Rodrigo

17. Talula

Quem acertar, no final do programa, irá ganhar uma caixa de 12 brigadeiros da Moça.

E aí, vai dar uma olhadinha???

9 comentários: