sábado, 5 de fevereiro de 2011

Noir...pra quem gosta de chocolate preto!



Esse é o novo sabor da Moça.

Feito com chocolate belga - com 70% de cacau - e enrolado em raspas de chocolate amargo, também 70%, esse brigadeiro é para quem gosta de chocolate preto. Resumindo, traduz, literalmente, o nome francês - que significa preto/negro.

Delicioso na medida certa e sem ultrapassar nem um pouquinho a linha "padrão" da sua categoria. Tem alto teor de cacau e menos gordura hidrogenada e conservante. Sem sobra de dúvida deixa uma sensação marcante na boca!

Pra quem gosta, é um brigadeiro de respeito.

Aposto que não se arrependerão nem um pouquinho, ainda mais o chocolate sendo belga...humm.

Mas as novidades não param por aí, na próxima semana 'lançarei' um novo sabor. Dessa vez TROPICAL total.

Aguardem :o)

Beijos da Moça!

4 comentários:

  1. chocolate Belga? Deve ser delicioso! #mocachique

    ResponderExcluir
  2. Jurema, todos os meus brigadeiros são feitos com chocolate belga ;o)

    ResponderExcluir
  3. Ola quando li sobre esse seu novo sabor de brigadeiro imediatamente veio algo na minha mente.sera que ele nao combina com um bom vinho encorpado? Afinal ja fui a uma degustacao de cabernet sauvignon e bolo de chocolate "bem encorpado" que para minha surpresa ambos combinaram e muito. Nunca mais esqueci dessa degustacao. Agora quando li as caracteristicas desse brigadeiro pensei??? !!!! Sera que combina com vinho tambem!!??? Acho que sim nas vou poder comprovar a proxima vez que for ao rio....:) e encomendar esses alucinantes e provavelmente deliciosos brigadeiros. Boa noite

    ResponderExcluir