quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cheia de charme!



Acho um LUXO e extremamente prático e charmoso ter uma penteadeira no quarto! O que se torna quase impossível, pois os apartamentos de hoje são micros.

Meu sonho, quando reformar o meu - que não é micro, rs - é colocá-la dentro do meu closet. Linda, com minilâmpadas, clean e moderna... sem perder o toque feminino, claro!!!

Sempre que encontro uma que gosto, guardo a foto... acho que desenvolvi mais um vício, kkk.

Já devo ter umas 12 ao todo para me inspirarem, de alguma forma, quando o "meu momento" chegar.

Além disso, as penteadeiras estão super IN em revistas de decoração. Impressionante como moda vai e volta...

Se alguém tiver uma em casa e quiser ajudar a enriquecer minha coleção, manda a foto pra mim :)

Mas, selecionei umas lindinhas que encontrei para vocês verem.

Beijo, Moça :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário