segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Qual o valor da amizade?


Encontrei esse livro na seção de auto-ajuda e me encantei - apesar de não curtir esses títulos. Na verdade, trata-se de uma história real, que aconteceu em 2004, quando 13 mulheres saíram juntas para comprar um colar de diamantes.

Resumindo, nada mais é do que uma verdadeira história sobre o valor da amizade - algo tão raro e precioso hoje em dia!

Vejam porque o livro chamou minha atenção:

"Imagina uma mulher bem-sucedida, ficar encantada com um colar de diamantes perfeito.

Mas, apesar de estar com a vida organizada, não poderia comprar um colar desses...

Então, teve uma ideia que envolveu outras 12 mulheres - totalmente diferentes uma das outras - e, juntas compraram o tal colar.

A regra era simples, durante 4 semanas a joia passaria de mão em mão, iluminando suas vidas e construindo uma bela amizade!

Juntas, com a ajuda do colar, elas fizeram grandes conquistas: salvaram um casamento, perderam peso, levantaram dinheiro para a comunidade, inspiraram milhares de pessoas, forjaram amizades improváveis e desafiaram a crença de que os melhores anos de suas vidas já estavam no passado.

Se tratando de uma história verídica, que aconteceu na Califórnia, em poucos meses a mídia descobriu e a Revista People foi quem publicou a primeira - de várias - matéria especial. Logo depois, teve os direitos comprados pela Fox Searchlight Pictures para a produção de um filme."

Já estou na metade do livro (que só tem 231 páginas) e, literalmente, encantada!
Cheryl Jarvis, a autora, está de parabéns.

Espero que curtam a dica *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário