quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oh dúvida cruel....3 sabores para escolher!


Além deles serem uns queridos, o Andy's foi o primeiro a acreditar em mim!

Por coincidência da vida, nos conhecemos e rolou uma afinidade enooorme. Tanto que desde que o Andy's Rocks começou, os meus brigadeiros só não estiveram em 4 edições....

E, numa das minhas inúmeras visitas, fiquei sabendo do lançamento das tão fomosas batatas fritas e pirei. Me pedi para avisarem assim que saíssem do forno, kkkk.

E lá fui eu ontem, em mais uma edição do Andy's Rocks, levar meus brigadeirinhos de ovomaltine e não pude resistir! Juro, foi mais forte que eu!!!

Quem diz que imagem não é tudo está mentindo... é quase tudo! Principalmente se ela corresponde a expectativa :)

Essa foto me seduziu, hipnotizou e provei os três sabores: Chili Fries, House Fries e Astoria Fries!

Claro que não foi tudo de uma vez só, tenho que manter o corpinho, né? kkkk

Enquanto esperava meu mega pedido ficar pronto (hot dogs pra família), devorei a House Fries - maionese da casa e páprika. Sem palavras para descrever...e olha que não curto maionese!

Minhas filhas mandaram torpedo e pediram para eu levar a Astoria (meu hot dog number 1) e meu marido a Chili (meu hot god number 2). Nooooossa, que sacrifício que eu fiz, huahuahua.

Bem, estou in love (por batatas, rs)... simples assim *_*

O Andy's realmente é TUDO DE BOM, sempre! E, claro, fica no Leblon - paraíso das delícias e novidades.

Quem não tem o endereço, anota aí e dá um pulinho lá para provar (Avenida Ataulfo de Paiva, 1240). Garanto que não irão se arrepender.

Quem sabe rola uma promoção pra vocês? Vou tentar....

Dica quentinha da Moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário