domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele chegou com tudo.


Todos dizem que o ano só começa depois do Carnaval, então nada mais justo que compará-lo a uma semana de Reveillon!

Gosto e não gosto dessa data... parece contraditório, mas é fato. Antes o Rio era mega hiper tranquilo no Carnaval. Hoje está cada vez mais impossível circular pela cidade nesse nosso feriadão :/

Tive essa certeza ontem , quando fui ao Leblon e demorei 20 minutos para entrar em uma rua. Vestígios do desfile da Banda de Ipanema, só pode!!!

Mas acho muito engraçado as fantasias e a criatividade das pessoas, adoro o excesso de alegria que elas exalam, mas não me sinto nem um pouco confortável no meio da multidão. Acho que é a "pessoasfobia" - meu transtorno e meu prazer - hahahaha.

Como não vou impor minha vontade aos demais, nada mais justo que presenteá-los com a programação, de hoje, dos blocos que irão desfilar. Anotem aí:

Kizomba - Gávea
Me Esquece - Leblon
Sangue Bom - Copacabana
Calma, Calma Sua Piranha! - Botafogo

Claro que não posso tirar os créditos da criatiavidade dos nomes, né? São, sem sombra de dúvida, muito engraçados, rs.

Beijo e divirtam-se muito por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário