quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Adoro novidades gastronômicas!


O nome já diz tudo, lá você encontra uma comida do dia a dia com um plus!

E bota plus nisso, rs.

Adoro muito o Leblon, mas o Humaitá é meu bairro do coração. Morei muitos anos lá e nos arredores. Além das minhas filhas ainda estudarem no bairro e frequentarem curso de inglês na Fonte da Saudade (bairro vizinho e também minha morada por alguns anos)... isso tornou meus laços com a região mais fortes.

Vibro, e continuo na torcida, com cada novidade "alimentícia" que aparece \o/

Claro que a Cobal é um pequeno Polo Grastronômico do bairro - B52, Joaquina (AMO MUITO), Manekineko, Puebla Café (Mexicano BOM D+), Torta & Cia, Galeto Mania...aff. Fora o que tem do lado de fora desse pequeno paraíso - Casa do Filé, Café Sorelle, Boomerang Mix, Mineira, Meza Bar, Trapésio, Oui Oui, Mango Mix e a caçulinha Cozinha Cotidiana!

Estava de olho nesse restaurante desde que inaugurou e o nome, de cara, me chamou atenção! Pensei logo numa comidinha caseira, com cara de casa da vovó. E não deu outra!!! Foi exatamente isso que encontrei ao ir lá almoçar hoje.

Pedi um prato de frango, algo que nem gosto muito, mas veio no ponto certo. Iscas de frango com molho de gorgonzola suave, arroz branco (opção de integral no cardápio), batatinhas ao murro e uma salada super gostosa, hummm... tudo estava delicioso. E, para melhorar, fui recebida com um suquinho de mix de frutas diliça :)

Me encantei e pronto.

Preço honesto para o que é oferecido. Só lamentei não aceitarem Visa Vale, mas cartões de débito e crédito podem ser utilizados tranquilamente.

Agora, contos as horas para que a próxima terça-feira chegue (dia de inglês da minha filha mais velha) para eu provar outros pratos - já que o cardápio é alterado diariamente.

Ah, o endereço dessa belezura é: Rua Humaitá, 126 - loja C. Fica ao lado da antiga Univercidade (onde também passei bons anos!).

Fica a dica, MARA, da Moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário