sábado, 26 de fevereiro de 2011

Túnel do tempo

Hoje eu fui ao aniversário de um ano da minha priminha caçula e, claro, com pais mais velhos fica impossível não tocar música dos anos 80. Aliás, é uma das poucas fases que ainda podemos escolher TUDO.

Resumindo, foi um mega flashback, huahuahua.

Juro que me senti com 3 anos novamente. Blitz, Metrô, Herva Doce, Dr. Silvana e Cia, Paralamas, Kid Abelha etc.

Adoro essas músicas, mas não são da minha geração, rs. Sei todas porque minha mãe era fã e cresci ouvindo.

Então, uma canja da trilha sonara do aniversário da Bella!!!

Vejam, também, as roupas dos clipes!!! Huahuahuahuahua

Estão sentindo o cheiro de naftalina?

Beijo e boa noite :o)

BLITZ



METRÔ



HERVA DOCE



DR. SILVANA E CIA



PARALAMAS DO SUCESSO



KID ABELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário