segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quero provar e não encontro!


Havia lido sobre o lançamento desses pães de forma na revista Cláudia desse mês e, desde então, procuro por eles toda vez que vou ao supermercado (e são muitas!!!!). Mas não consigo encontrá-los :(

Quero muito experimentar, pois os grãos utilizados eu adoro - amaranto que é de origem andina e a linhaça dourada, hiper rica em ômega 3 e 6.

Hahahaha, parece até propaganda ficar escrevendo os 'ingredientes e seus benefícios" no post, mas não é. Só decorei a frase e achei bacana, rs.

Como faço para encontrá-los? Será que são bons? Alguém já comeu? Seven Boys me ajude...

Bem, hoje vou novamente ao supermercado e, como tenho feito no último mês, vou procurá-l0s novamente. Se conseguir achar, falo.

Caso alguém encontre primeiro, me fale. Sua opinião é muito importante para mim \o/

Beijos e boa semana

2 comentários:

  1. Esses paes sao mais caros, acho mais provavel em supermercados menores, panificadoras.....vc tentou zona sul??

    ResponderExcluir
  2. Não, mas não foi em supermecados menores que eu estava procurando...rs.

    Vou amanhã no ZS e no Hortifruti! Beijo

    ResponderExcluir