sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pra começar o fim de semana bem...


Nada melhor que provar o novo sabor de brigadeiro: ABACAXI!

Feito com uma conserva caseira da fruta e chocolate belga branco, esse brigadeirinho estreou com tudo. Campeão de comentários no facebook, foi literalmente disputado por várias pessoas!

E já foi parar na mão da carioca sortuda que adivinhou o sabor (no meu comentário do face) - a primeira 'campeã' é Paulista e só poderá receber quando alguém for pra lá :/

Tenho certeza que ficou MARA, porque aqui em casa ele fez muito sucesso. Tanto que esse da foto quase dançou na madrugada, hahaha.

Na próxima semana tem o último lançamento do verão e pronto. Depois, só no outono/inverno!!!

Beijo e ótima sexta.

Um comentário:

  1. Que demais, deve ser uma delícia, Tais! Aliás, tenho um cupcake de páscoa que também leva abacaxi no recheio! É um carrot cake! ;)
    Estou preparando vários sabores essa semana. Vamos que vamos! Não esqueci de vc não, viu? Aliás, está melhor? E sua filha?

    Beijinhos, Kel

    ps.: fui no the fifties! Escrevi lá no blog!

    ResponderExcluir