sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esse é pra curtir muito!



Até parece que eu não tenho nada pra fazer, né?! Rs

Mas, não resisti e depois de um comentário da Pat Sans, no facebook, me empolguei e assim nasceu o Picolé de Brigadeiro da Moça by Diletto, hahahaha!

Amei a Salinas ter desenvolvido uma embalagem exclusiva para o picolé de manga do Sorvete Itália... e, como as minhas ideias são mais fortes do que eu, na hora que vi pensei em um Picolé de Brigadeiro! Que ia ser bom, isso eu tenho certeza.

Importante: qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência!!! Ele NÃO existe, é apenas uma doce 'brincadeira' :P

Minha homenagem à Gelato Diletto - por quem sou escancaradamente apaixonada *-*

Beijo e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! AMEIIIIIIIIII essa brincadeira....e espero que muuuuuuuuuuuuuuuuuito em breve, deixe de ser apenas um sonho e se torne uma deliciosa e refrescante realidade.
    Continuo na torcida!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir