segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Realmente eu estou ficando velha...

Alguém pode me explicar o que é Restart?????? Nossa já tive 9, 12, 15 anos e fui mega hiper power tiete de várias bandas.

Não tenho nenhuma vergonha em expor isso aqui, afinal todos fomos adolescentes um dia, né?

Na minha época - quando falo isso, demonstro que já estou ficando velha, rs - eu curtia Menudos (com uns 9 anos) e depois New Kids on The Block. Mega tiete meeeeesmo. Fiz loucuras pelo New Kids, muitas mesmo.

Para vocês terem ideia, minha mãe, em viagem romântica pela Europa, rodou tudo quanto é buraco atrás de livros, biografias, vídeos e novidades do New Kids pra mim.

Mas eles eram normais...se vestiam de maneira comum para a época.

Agora esses meninos do Restart, ultrapassam o limite. Até gosto da música deles, mas o visual é de arrepiar! O que é aquilo gente? Os óculos - só style - as roupas hiper ultra coloridas e apertadas e os cabelos...não consigo descrever os cabelos. Sorry :(

O pior disso tudo é que convivo com eles diariamente, pois a minha filha caçula ADORA!!!!!! Já a adolescente acha totalmente ridículo, rs. Vai entender?!

Bem, assistam o vídeo e me digam se exagerei pelo excesso de Restart na veia. Ou se realmente eles são estranhos?

Beijos coloridos :0)

3 comentários:

  1. Legal Moça!!! Interessante... confesso que não conhecia, mas já vi uns caras desses num evento e achei superrrrrr estranho... mas é uma forma de chamar atenção... quem vai reparar, comentar se for tudo normal... vlw pelo post.... bjnhos Marta Pardo

    ResponderExcluir
  2. Calma aí!!! O Menudo se vestia de modo adequado para a época?...ahahaha Não mesmo! Primeiro eles usavam as cores do Restat (berrantes e misturadas), usavam uma faixa na cabeça tipo Rambo..e os cortes de cabelo? Tudo bem que os anos 80 era todo mundo meio doido na moda, e sabe o que é pior? Nós seguiámos essa moda...por iso parecia normal! ahahahha
    Eu adorava ser doida também!
    bjsssssss
    @JuremaOliveira

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo, era a moda da época. Mas a do Restart não!!! Ninguém que eu conheça (e olha que eu tenho filha adolescente), se veste assim :0)

    Beijo

    ResponderExcluir