sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De volta ao passado...


Sei lá, mas hoje acordei meio nostálgica! Na verdade sei por que, mas depois conto com detalhes o sonho que tive e que "startou" o processo de nostalgia, rs. E me deu uma mega-ideia de fazer dois sabores novos de brigadeiros com gostinho de infância... mas depois eu conto detalhes!!!

Sabe quando a gente tem vontade de voltar a ser criança urgente e fica matutando aquela velha frase: eu era feliz e não sabia?
Ai, ai, só tinha que ir pro colégio, desenhar e mais nada? E, claro, eu ainda achava muuuito e reclamava pra caramba quando tinha que voltar de ônibus - muito dondoca - porque só gostava de táxi!

Encontrei essa foto com a minha mãe e ela retrata totalmente o momento em que eu gostaria de estar neste minuto - se pudesse, claro :0)

Ela não precisa de legenda, a imagem diz tudo.
Agora digam: eu era muito gostosa, né?!

Beijo e bom fim de semana!!!

Um comentário: