segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Foi feita pra mim!


Sonho meu, mas caiu como uma luva, não é?

Sábado, fui ao shopping comprar um presente para um chá de bebê - na loja onde estava a lista feita pelos pais. Não satisfeita, resolvi dar uma incrementada e comprar, mais uma coisinha bacana, porque os pais são show.

Lembrei na hora de uma loja de camisetas com estampas bem humoradas e fui correndo pra lá, afinal tava superatrasada para o chá.

Chegando na loja, minha filha escolheu um babador foférrimo (com uma mensagem muito engraçada) e, de repente, ouço alguém me chamar...

Virei e dei de cara com a minha ex-gerente da LeeLoo do Rio Sul. Fiquei muito feliz em encontrá-la, pois acompanhei sua gravidez desde o início e, como compradora muito fiel, acabamos criando uma relação bacana. Tanto que havia comentado nas redes sociais que estava órfã de 'atendimento' na minha loja do coração.

Conversamos rapidamente, ela mostrou a foto do filhote dela, um fofucho lindão, e eu disse que tinha montado um negócio...blá, blá, blá.... no momento que falei o nome da empresa ela me olhou e falou: você é a Moça do Brigadeiro? Hahahahaha

Resumindo ela me contou que havia chegado, na sexta, na LeeLoo, uma camista escrito "Eu Amo Brigadeiro". PARA TUDO! Quase morri....

Claro que já tenho a minha e compartilho ela, aqui, com vocês.
Sei que é uma doce ilusão, mas acho que foi feita especialmente pra mim :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário