terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mosquito? Não curto...


Ontem, voltando pra casa, um mosquitão entrou no meu olho. Na cara dura mesmo, sem pedir licença invadiu meu globo ocular e ficou lá até eu chegar no primeiro espelho e retirá-lo.

Gente, aquilo era um mosquito giga - provavelmente frequenta a academia dos mosquitos! Tipo, muuuito grande, acho que o pai dos mosquitos (será que existe, tipo abelha rainha?).

Fiquei com o olho vermelho, coisa pouca, similar a um tomate sabe? Claro que tratei logo de encharcar de soro e colocar o meu colírio.

Dormi e achei que havia passado. Mas ao acordar hoje, me olhei no espelho e vi uma mega Eco Bag abaixo do olho... ha! Minha filha, a mais velha, ao me ver de manhã cedo falou: Mãe, tomou um soco no olho? Tipo assim, tá muito bizarro...

Criatura abençoada ela, não? Levou a minha moral lá no céu, rs.

Acredito que o mosquito foi a cereja do bolo, o granulado do brigadeiro, a azeitona da empada pra fechar com chave (ou mosquito) de ouro o meu dia fantástico - pra não dizer outra coisa.

Bom, está tudo indo (de olho inchado) e nada como um dia após o outro *_*

Mas fico me perguntando: como será o amanhã? Não sou ultra power hiper vaidosa, mas curtiria ter uma bolinha da cristal - pelo menos para essas emergências estéticas, rs.

Um comentário:

  1. Moça, coloca água boricada num algodãozinho e coloca como compressa no olho. Dá aquela sensação de alívio e passa logo a vermelhidão. Conhecimento de causa de quem usa lente há 10 anos, hehe. #ficadica!

    ResponderExcluir