quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viciada em esmalte

Eu e as meninas somos loucas por esmaltes. Nossa coleção tem 89 cores diferentes de diversas marcas...

Claro que os meus são mais clássicos e os delas mais "vibrantes", vamos chamar assim, hahaha.

Elas usam as cores da moda: verde, azul, amarelo marca texto, laranja, roxo, lilás, pink, verde limão... resumindo, em caso de apagão, eu não preciso de lanterna, tenho elas pra me salvar :o)

Eu curto mais branco, bege, vermelho, rosa antigo, café, chocolate e até me arrisco a usar uns tons do momento.

Mas minha nova paixão é o simulador de cores da Risqué.

Além de divertido, e mega power compulsivo - pois dá vontade de comprar várias cores ao mesmo tempo agora! É bacana demais e você pode ver como cada cor ficará na sua mão.

Vale testar e "brincar".

Divirtam-se um pouco nesta quinta-feira caótica na Cidade Maravilhosa.

http://www.risque.com.br/#/simulador-de-cores

2 comentários:

  1. Não sabia desse simulador de cores...Vou experimentar já! Valeu pela dica, moça antenada! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada em esmaltes!!!!! Já testei, é o máximo!!!! Valeu pela dica....

    ResponderExcluir