sábado, 6 de novembro de 2010

Peculiaridades de um namoro


Ontem, voltando pra casa depois de um dia exaustivo no trabalho, peguei o elevador e desci com um casal de namorados.

Eles, no auge do namoro - acredito eu -, falavam um com o outro com voz de criança! Na verdade, isso não me chocou, pois na época da faculdade, tinha uma amiga que falava como uma criança de 3 anos com o namorado e o pior de tudo é que ele respondia da mesma maneira... socorro!!!

O que me incomodou na lance do elevador foi eles não terem parado de falar quando eu entrei. Fiquei muito constrangida, sabe como é sentir vergonha alheia? Pois é, eu sinto e senti muuuuita ontem. Acho que em todo relacionamento são estabelecidas regras que não precisam ser compartilhadas com mais ninguém - a não ser que sejam muito light.

Por exemplo, chamo o meu marido de Bê desde da época de namoro....algo nosso, mas que não impossibilita ser "feito" na frente dos outros. Não nos causa nenhum tipo de desconforto pra gente e nem pra quem nos acompanha.

Mas essas vozes, são bizarras! Falar tudo no diminutivo ou aumentativo, usar vozes de personagens infantis (Pato Donald's, eu já presenciei essa cena esquisitérrima, rs) ou imitar crianças, tudo vale num relacionamento, mas entre quatro paredes.

Saí do elevador ontem com isso na cabeça e não consegui pensar em outro assunto para postar hoje.

Não tenho nenhum preconceito, cada um ama do jeito que tem que amar. Mas não precisamos compartilhar tudo com todos - to much information :0)

Beijo e bom sábado...

3 comentários:

  1. Oi Moça do Brigadeiro..Realmente estas situações são constrangedoras..Sentir vergonha por terceiros é uma particularidade minha tambem..Até na televisão as vzs determinados programas ,o desempenho ou fala de algum artista me fazem ficar envergonhada..rsrsrsr
    Qto a fala dos artistas do elevador..é lamentável...rsrsr
    Vou ler o seu blog com calma..
    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Rolei de rir!!
    Pato Donaldo não rola!!!!Kkkkkkkkkkk...peaado demais!!

    ResponderExcluir