sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parabéns pro Botequim Informal


Há muito tempo, curiosa que só, fui ao Botequim Informal para conhecer aquele novo "boteco de luxo" inaugurado na Rua Humberto de Campos, no Leblon. Um verdadeiro 'Pé Limpo', do jeito que eu gosto...

Gulosa e mega-apreciadora de tudo que é bom, cai de amores pelos belisquetes...hummm!

Desde então, marco ponto em todas as oportunidades que tenho: chopp com os amigos (eu não bebo, mas eles bebem por mim), almoço de domingo, lanche de fim de tarde...resumindo, bateu vontade eu tô lá.

E, fiquei superfeliz em saber que agora em novembro eles completam 10 anos - raridade numa cidade como o Rio, totalmente voltada pra modinhas.

E, em comemoração a essa data especial, a chef Karla Keide elaborou um cardápio com 10 pratos, inspirado nos "clássicos" da culinária dos botecos cariocas e em sugestões que foram sucesso ao longo desses 10 anos.

Porção de Jiló (sou mega fã e odeio jiló, hahaha) cortados fininhos e sem aquele amargo, Picadinho Supimpa e Salsichão com Salada de Batatas, estão entre os dez mais do cardápio comemorativo.

Aff, estou com fome só de escrever o post, huahuahua.

Para celebrar essa data, haverá uma festa, hoje (19/11/10), na Marina da Glória, para nada mais nada menos que 1.500 pessoas. U-A-U!!! E euzinha, lindinha e docinha, fui convidada e, claro, vou bater ponto lá!

Tô ficando VIP, né? Rs

Parabéns para os empreendedores Mariano, Gustavo e Léo, que conseguiram fazer do Botequim Informal uma rede de sucesso com 11 filiais espalhadas por vários bairros do Rio e ainda inauguraram o 'Informalzinho', filhote da marca.

Uhuuu, hoje o dia é de comemorar!

Bom fim de semana e apareçam no Botequim Informal para provar essas delícias :p

2 comentários:

  1. O melhor do Informal é o chopp! Não acredito que vc não bebe nem chopp! Eu adoro o mineirinho e o paraibinha! Hummm... delícia!

    ResponderExcluir