quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Já é Natal...

Impressionante, mas já estamos entrando em clima de Natal sem perceber. Mesmo quem ainda não se deu conta, basta olhar as vitrines e ver como já está tudo enfeitado!

Claro que o comércio é assim mesmo, acaba uma data comemorativa e entra outra logo depois...

Tenho opiniões "estranhas" sobre essa data. Adoro todo o clima que a cerca, mas o dia em si eu detesto! Não tenho uma família grande, então não temos a tradição de comemorar o dia 24 como nos filmes que vejo na TV (que morro de inveja, acho lindo). Somos uma família compacta e que tem que se dividir para agradar todo mundo: avó, mãe, pai, sogro...e acabamos, muitas vezes, não agradando a nós mesmos!!!!

Seria tão melhor reunir todo mundo de uma vez só e pronto, problema resolvido. É isso, Natal pra mim é um problema... por isso sempre preferi viajar nessa data. Mando até um cartão postal, huahuahua.

Mas tem o outro lado que eu adoro: a magia do Natal me emociona. A cidade decorada, as luzes, montar a minha árvore, a preparação da ceia - que tem que ter rabanada e bolinho de bacalhau -, humm delícia total. Mas o dia em si, não rola (claro que tenho questões emocionais muito fortes que me impedem de destravar nessa data tão mágica, mas não vem ao caso relatar aqui).

Ho, ho, ho... já é Natal aqui no meu Blog!

Um comentário:

  1. Nossa,o mesmo acontece aqui em casa. Nenhum dos sogros e sogras decidiu dividir a vida até ficar velhinho,então é uma verdadeira maratona,mega estressante...mas a decoração e verfamílias que conseguem curtir a data juntos é inspirador eme deixa comuma felicidade maluca.

    ResponderExcluir