domingo, 14 de novembro de 2010

Eu e meus sonhos....


Quem não lembra do sonho muito louco que postei faz algum tempo aqui no blog?

Pois é, nesse meio tempo tive outros, mas nada tão significante que valesse um post - no mínimo um comentário no Twitter ou no Fabebook, mas nem isso fiz *_*

Mas, ontem à noite, depois de uma misturada de informações que aconteceram ao longo da semana, fui dormir e tive um sonho muito maluco. Descrevo abaixo, pra quem possa interessar e marcarei em negrito as palavras que chamaram a minha atenção - abaixo estarão o significado delas. Quem melhor conseguir descrevê-lo, utilizando o meu tradutor, hahahaha, ganha uma caixinha com dois brigadeiros.

O primeiro é leite ninho e o segundo é de um sabor que está em teste (e peço que o ganhador mantenha segredo até eu lançar) - serão cobaias, ok? Depois não reclamem que não foram avisados!!!!!

"Tinha ido passear em Tiradentes - sou louca pra conhecer - e andando pela cidade, a procura de quadros do Divino Espírito Santo (tenho alguns e sou muito fã - só eu pra ser fã de santo, huahuahua) começou a cair um temporal bizarro.

Eu estava com o meu marido e o único lugar que encontramos para esperar a chuva passar foi uma igreja. Entramos, ou melhor invadimos o local sagrado, e demos de cara com um casamento.

O cerimonialista achou que fazíamos parte do staff e começou a dar ordens do tipo: quando a noiva virar para a frente da igreja, abram a porta! E rápido...só que a bendita porta deveria pesar 1 tonelada, tinha uns 80 cm de espessura. E eu não sou forte!!!!

Do nada, meu marido parou a cerimonia e falou: meu nome não é Flávio e sim, Mohamad Habib Alá (nooossa que falta de criatividade pra criar um nome muçulmano, rs) e sou terrorista.

Pausa para um comentário:

Peraí, essa me surpreendeu! Sou casada há anos e ele nunca me disse isso? E terrorista mulato? Que história é essa? Palhaçada total....

Continuando o sonho....

Ele disse que estava ali, a mando de Alá, pra matar a noiva que era americana! Socorro....

Daí eu falei: Bê, deixa de ser burro, vai matar uma americana??? Acabamos de chegar da Disney,
porque você não jogou uma bomba no meio do Magic Kindon, ia ter muito mais impacto e ainda ficaria famoso!!!!!

Do nada, não estava mais na igreja em Tiradentes, fui transportada - não sei como -, para um churrasco na casa de um amigos da minha mãe em Minas. Aff, nada a ver.

Crianças na piscina, dia de sol e a gente conversando sobre tudo e sobre nada. De repente entrou um cavalo e me disse que queria encomendar brigadeiros!

Pedi para ele me mandar um e-mail que eu enviaria a tabela de preços e sabores (podem me internar, eu permito. Aceitar encomenda de um cavalo e pedir o e-mail dele? Auge da loucura!).

Peguei o celular e marquei que teria que entrar em contato com a égua, pois ela é quem iria decidir os doces do batizado do potro!!!!!

Avisei pra ela que estava com uma promoção para encomendas acima de 100 unidades. A égua ficou animadíssa quando eu disse que o brinde era uma caixa de remédios para dor! Outra louca...

Acordei abrindo a gaveta e procurando o bloco para anotar o pedido da égua."

Meu Deus, muito estresse só pode dar nisso! Ou uma mente muito fértil, rs.

Abaixo a lista das palavras destacadas e seu significado. Quem melhor interpretar, ganha a caixinha.

TEMPORAL - Lucros e fim dos problemas.

IGREJA - Representa sabedoria ou piedade. A dor de um problema a se resolver.

CASAMENTO - Decepções em família, notícias desagradáveis ou decepções amorosas.

PORTA - Fechada = separação, abrir uma porta = adultério, fechar uma porta = traição.

CHURRASCO - Decepção amorosa, doença em família ou aborrecimento.

CAVALO - Sucesso, êxito profissional, vitórias expressivas.


ÉGUA - sucesso, êxito profissional, vitórias expressivas.

BATIZADO - mudança de vida pra melhor.

REMÉDIO - Risco de acidente sem muita gravidade, insucesso profissional.

Bem, agora é com vocês!

A tradução mais interessante, ganha o brinde!

E só serão aceitas as comentadas aqui no blog até o final do dia de amanhã (15/11/2010).

Beijos e boa sorte :p


FONTE: http://www.mistico.com/

5 comentários:

  1. Gente, que doideira! Mas você pedindo o email do cavalo foi a melhor parte!...kkkk... Ri muito aqui! Não sei interpretar nem os meus, quanto mais os seus..rs. Só espero que nada de ruim aconteça, como separação, traição, essas coisas. Vai descansar, muié! Acho mesmo é que você anda estressada, só que você é tão criativa que acaba tendo esses sonhos doidos. Beijosssss.

    ResponderExcluir
  2. Bom,vamos lá:-)
    Acredito que tanto a ida a Tiradentes, quanto a imagem do "Divino" significam sua busca por uma nova fase de prosperidade e abundância.É como se você estivesse querendo reforçar dentro de si a esperança de tempos melhores.
    Mas ao mesmo tempo, há uma angústia dentro de você. Medo e desejo são a mesma coisa, por isso, mesmo acreditando que pode mais, você tem medo de falhar ou de não conseguir chegar até onde sonhava. Aí vem o temporal - coisas que não estão sob seu controle e que afetam diretamente seus planos. Sim, eles podem acontecer.
    Mesmo assim, você não quer perder sua fé, e busca dentro de si algo que lhe ajude a manter a esperança e que lhe traga segurança(igreja).
    E não é que acha? O casamento vem lhe mostrar que sempre há uma chance de recomeçar e que você não está sozinha. De novo vem o medo do que virá pela frente, mas lá mesmo no casamento é dada a você a chance de tomar as rédeas daquele evento. Cabe a você abrir a porta e ver o que o futuro lhe reserva, mas você acha aquela tarefa pesada demais para você. Não se sente suficientemente capaz e forte para abrir a porta sozinha, para tomar a iniciativa. Quem sabe você não precisa contar mais com seu marido para colocar em prática seus planos? Talvez falte você acreditar que ele não vai te surpreender com o fato de ser terrorista...rsss. Você não está sozinha! Conte com ele!
    E o gancho com o churrasco segue a mesma linha. Você está em terreno conhecido, em ambiente seguro e familiar. Uma nova oportunidade apareceu (cavalo e seus familiares) e mesmo sendo algo surpreendente e fora do que você imaginava, aquilo foi tranquilo pra vc, pois é o que você sabe fazer. Talvez algumas novas e boas oportunidades estejam surgindo e você está hesitanto em aproveitar. Encara, mulher! Não é o que você queria, after all?
    Espero ter ajudado! Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Bom....vamos lá á interpretação...

    Em breve você terá um problema na família ou uma desilusão amorosa....será decepcionante(casamento)... você precisará de muita sabedoria para resolvê-lo e lidar com a situação(igreja). Provvelmente haverá uma separação ou umm traição adultera (porta) que resultará em decepção amorosa ou aborrecimento(churrasco).Porém á partir desse problema você enxergará um novo caminho profissional onde terá muitos lucros e fim dos seus problemas(temporal), Sucesso, êxito profissional, vitórias expressivas(cavalo),mudança de vida pra melhor (batizado).

    Em resumo amiga....você vai abandonar os brigadeiros e se tronar uma terapeuta de casais rsrsr


    Valeu pela brincadeira
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Astral Kids, Parabéns!!! A minicaixinha é sua...
    Me mande um e-mail e combinamos de você buscar!
    Beijos.

    ResponderExcluir