segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu adoro bem-casado...e você?


Gosto tanto que no meu aniversário de 30 anos quis encomendar, mas não teria um motivo pra colocá-lo na festa.

Well, bem-casado não poderia ser, bem-nascido também não...então pedi para a pessoa colocar uma etiqueta com o seguinte nome: Bem-vivido. Afinal, foram 30 anos muito bem-vividos :P

Quem fez os meus adorou tanto o nome e perguntou se poderia adotá-lo pro seu negócio. Claro que sim, que venham muitos bem-vividos pra você (foi o que disse pra ela)!

Mas, passeando em Itaipava no domingo após a eleição, dia 31/10/2010, descobri uma torta de bem-casado com recheio de damasco...hummmm, muito deliciosa.

Voltei pra Itaipava ontem e comprei a torta inteira - para um almoço aqui em casa - e, claro vou dar uma fatia para quem me convencer porque merece um pedaço dessa nona maravilha (porque os meus brigadeiros são a oitava, huahuahua).

Quer uma fatia? Então me convença a dá-la pra você. Me diga porque merece...

Enquanto isso, busquem inspiração na foto e vejam o que poderão argumentar.

Beijos e boa sorte! Amanhã, 16/11/2010, à noite, divulgo o ganhador.

ONDE ENCONTRÁ-LA:

Mercado das Delícias

Itaipava Shopping

Est. União e Indústria, 10341 - Loja 123

(24) 2222-6877

8 comentários:

  1. eu mereço pq não tenho medo de doce!!!!!!!
    damasco com tudo é bom....bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço porque amoooo bem-casado, inclusive vou aos casamentos à sua procura e sei distinguir muito bem o bem-casado verdadeiro do bolo que às vezes é embrulhado e servido como bem-casado. Aliás descobri em Paris o macaron, que é um bem-casado mais sofisticado e inigualável. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Alem de ser estelionataria de bem casados em casamentos, com certeza deixara meu humor bem melhor! Não há mau humor q sobreviva com um foce desses. Já estou pensando ate no recheio molinho

    ResponderExcluir
  4. Uma vida para ser bem vivida mesmo, só experimentando essa torta de bem casado com damasco!!!

    ResponderExcluir
  5. Eles utilizam esse nome bem vivido para "bem casados mesmo..
    ano passado teve um evento na empresa e comemoravam 50 anos de um diretor, no final deram de lembraçinha os bem-vividos!!
    bjs
    Érica

    ResponderExcluir
  6. Érica,
    Eu sei, mas meu niver de 30 faz um tempinho...não foi ano passsado! E na época, niguém usava bem-vivido, procurei várias pessoas e elas nunca tinham ouvido falar, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Moça, sou viciada em bem-casados... Qualquer "evento" aqui em casa é motivo para encomendá-los. Na festa de 7 anos do meu filho, encomendei os bem-vividos. E agora, na comunhão do mais velho, bem(?) de novo: de creme de ovos, de nozes e de limão!!!! Dos deuses!!! Encomendei na Elvira Bona, conhece? Os melhores bem-casados do Rio!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU AMO BEM-CASADO..É O ÚNICO PAR PERFEITO QUE NUNCA SABERÁ O QUE É SEPARAÇÃO.. ;D

    ResponderExcluir