quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Encantada com o Atelier Clementtina


Assim que descobri aquela casa charmosa, sem vitrine externa e um jardim de inverno delicioso, me apaixonei perdidamente, aff.

O Atelier Clementtina me conquistou de cara. A loja, que fica no Jardim Botânico - mais especificamente na Rua Lopes Quintas - tem acessórios de moda e objetos de decoração superexclusivos, tudo com um estilo vintage e pitadas de contemporaniedade. Um luxo!

Além disso, o espaço também abriga exposições. Artistas como Jana Magalhães, Adriana Tavares, Maria Fernanda Lucena e Suzana Schlemm já passaram pela Petit Galerie, que fica logo na entrada da casa, e tem curadoria de Helen Pomposelli.

Tudo é pensado para "tornar seu tempo precioso". Esse é o conceito que domina o Atelier e cria uma atmosfera bacaníssima para quem frequenta o lugar.

Toda segunda-feira a hair stylist Mari Gorini, profissional hiper talentosa com passsagem pelo programa "Por um fio" da GNT, investe nas suas pesquisas de tendência e corte para deixar as clientes com um novo visual.

Às quintas, o Jardim Clementtina recebe uma manicure - ótimo para quem pretende fugir do burburinho e da barulheira dos salões de beleza. Com esmaltes selecionados, brigadeiros, champanhe, revistas de moda e aquele barulinho gostoso de fonte, o jardim se transforma num cenário perfeito para quem quer relaxar e ficar bonita.

Os brigadeiros são feitos pela mãe da designer Fabiana Pomposelli. Uma pena! Poderiam ser os da Moça, né? Mas isso mostra que a Clementtina está sempre aberta para receber suas clientes de uma forma muito especial e carinhosa. Assim, fica impossível não se tornar habitué.

Já deu pra perceber porque eu me apaixonei....não precisa dizer mais nada :o)

Vejam o blog e conheçam a coleção 'Reino das Fadas'. http://atelierclementtina.blogspot.com/


3 comentários:

  1. Tais, palavras doces de quem é expert no assunto doçura! Os seus brigadeiros tb são muito bem vindos! Bjs e obrigada pelo carinho Fabiana Pomposelli

    ResponderExcluir