quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Compartilhando Receitas


Quando conheci a dona dessa receita supergostosinha, fiquei encantada: tanto com ela quanto com a receita. As duas são uma coisa, né Rachel Lopes?

Ela me contou que faz esse iogurte porque relembra muito a sua infância, além de levar TANG nos ingredientes!!!!

Não resisti e pedi mesmo, na cara de pau, se ela poderia me dar pra que eu fizesse em casa. Afinal, com crianças, tenho que inovar diariamente. Sem contar que as meninas adoram morango :p

Abusei um pouco mais, quando perguntei se poderia divulgá-la no blog. Afinal, nunca tinha feito isso - mas pra tudo tem uma primeira vez :)

Então peguem caneta e papel e anotem tudinho, sem pular um detalhe. Quem fizer a receita e puder mandar a foto, ficaria feliz! Tenho umas coisinhas em mente, mas é segredo.

Mãos à obra, vamos conhecer o Iogurtinho da Rachel que já tem vários fãs - entre eles eu!

Ingredientes:

2 latas de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
1 pote de 200g de iogurte natural
1 envelope de 35g de suco em pó sabor morango
Morangos para decorar

Preparo:

Num liquidificador, bata junto: o creme de leite gelado e sem soro, o leite condensado, o iogurte natural e o suco em pó. Até ficar uma mistura homogênia.

Depois, transfira para um recipiente e deixe na geladeira por 30 minutos. Por fim, use sua imaginação e decore com morangos.

Ah, pode ser servido em copinhos também!

Fácil, não? Dica deliciosa da Moça!

Importante: Quem tiver receitas, com foto de preferência, e quiser compartilhá-las comigo, pode mandar. Ficarei feliz em publicar :o)

3 comentários:

  1. Isto é uma delíciaaaaaaaaaa, faço mto p minha netinha e ela AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aliás, todossssssssss nós adoramos tb rsrs,sr,rs,sr...

    ResponderExcluir
  2. Me manda a sua por e-mail. Não pubica, pq senão perde a graça, rs. Se tiver foto, mada junto?

    Beijo, Moça

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelas palavras de carinho! Essa receita é maravilhosa, tem gostinho de infância e é mole, mole de preparar! Espero que faça sucesso aí na sua casa, depois me conta! E ah, quero ver as fotos que vc receber! haha.. Fiquei curiosa tb com a sua idéia, #adoro!

    Beijocas!

    ResponderExcluir