quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Astrologia para crianças? Eu adoro...


A cada dia que passa eu fico mais encantada com as pessoas que conheço nas redes sociais. Uma delas é a Tatiana Magalhães, dona da Astral Kids.

Fiquei fascinanda pelo site dela, pois me mostrou um mundo que eu amaria ter conhecido quando as minhas filhas eram pequenas :(

Mas nunca é tarde pra nada, né?

Bem, acho legal contar um pouco da história da Tatiana para vocês saberem como tudo começou!

Como toda menina do interior - de SP, no caso - ela acabou indo estudar na capital. Apesar de muito tímida, sempre amou escrever, mas ficou com medo de fazer jornalismo e viver enfurnada nas palavras. E a timidez, que ela tanto temia, iria continuar.

Até que um dia, lendo jornal, uma matéria chamou sua atenção: A profissão do Futuro! Pensam que era astrologia??? Nada disso, ela, que tem a mesma idade que eu e deve ter lido a mesma matéria que eu também, foi estudar Hotelaria em SP. Entrou primeira turma do curso superior da Anhembi Morumbi - pois até então só existiam cursos profissionalizantes no Senac -, e seu pai exigia ter uma filha com diploma de verdade, rs.

Depois de trabalhar por alguns bons anos, dentro e fora do país, na área de A&C (alimentos e bebidas, para quem não conhece essas siglas da hotelaria), abriu com uma amiga uma Bruschetteria em São José dos Campos.

Mas, nesse mesmo ano encontrou o amor da sua vida e se mudou de mala e cuia pro Rio, voltando a trabalhar no mundo Hoteleiro novamente.

Como essa vida é muito punk, eu que o diga, ela não aguentou muito tempo e resolveu fazer bolos e bem-casados por conta própria.

Mas sua curiosidade pela astrologia falou mais alto e, em paralelo ao seus doces, foi estudar a fundo esse mundo mais místico e sábio. Tanto que na primeira aula ela sabia que tinha se encontrado :)

Logo depois engravidou e quando soube que sua filha nasceria sob o signo de virgem, várias questões começaram a martelar em sua cabeça. Com tanta coisa em mente veio, então, o insight de montar a Astral Kids!

Para responder às perguntas que ela mesmo tinha quando pegou sua filha no colo pela primeira vez: O que faço agora? Quem é essa criaturinha? Do que ela precisa? Questões que passam na cabeça de todos nós que somos mães ou que estamos programando engravidar.

Para ajudar a ela mesma e a nós também, ela montou a Astral Kids, que procura entender o que cada criança veio fazer no mundo, e, por tabela, ajudar os pais a se conhecerem como indivíduos e como família! Sua maior realização!!!

Se quiserem saber mais sobre a Astral Kids, visitem o site http://www.astralkids.net/ . Acho que vão ficar tão fascinados quanto eu fiquei :0)

E, como havia dito no início, adorei conhecer a Tati! Supergentil e fofa mesmo. Tanto que cedeu um brinde (está na foto) para ser sorteado aqui no blog. Basta responder à seguinte pergunta: O que você precisa para sua vida ser mais doce? Não esqueça de colocar seu nome e e-mail após o comentário.

A resposta mais "cute" ganhará a Naninha dos Signos e poderá escolher o signo que quiser!!!

Boa quinta-feira e boa sorte! O resultado sairá amanhã, 05/11/2010, no final do dia.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Please, coloquem o nome e o e-mail no final do comentário!!!! Esqueci de mencionar...

    ResponderExcluir
  3. Agora você se superou!! amei o post e Astral Kids.
    Lá vai a minha frase:

    Preciso ser mais como uma criança,mais sonhadora, inocente,leve, simples!

    Wanessa Lima
    coisasdealice@ascoisasdealice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só preciso ser leve como uma brisa e doce como um brigadeiro.

    Bjkas
    ana
    ana.lucia810@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso estar sempre rodeada pelas minhas filhas, cor de chocolate ao leite, meu marido 100% cacau, minha família e meus amigos queridos que nesse caso ... são o granulado da minha vida!

    Patrícia Pellegrini
    pati.pellegrini@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso aprender à esperar menos das pessoas, assim evitarei as lágrimas SALGADAS...
    Preciso controlar a raiva e entender que existem situações que não se pode mudar...raiva trás o AMARGO pra boca e rugas pra testa!
    E mais importante que tudo preciso aprender a relaxar, já que o estresse me dá azia...e AZEDO eu nem quero pra mim!
    Preciso exercitar a suavidade e estar perto de tudo que é benigno, ditoso, feliz e risonho...estes sim sinônimos de DOÇURA! @mbrasileira
    Mariana Rosa- apocalypse_pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso saber misturar bem ingredientes como amor, generosidade, solidariedade, escolhendo com qualidade e quantidade certa.
    Bjo
    Luciene
    lsoarespaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? Só preciso de um sorriso do meu filho. A vida ficou bem mais doce depois que ele nasceu. :)

    Marisa
    marisalemos at gmail

    ResponderExcluir