sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vibe anos 70...


A Impala lançará agora em setembro a coleção Disco, que entra nessa boa vibe anos 70 e vem com oito esmaltes pra gente gamar muito!



Embora seis das oito cores não sejam nenhuma grande novidade no mundo dos esmaltes, as cores escolhidas traduzem os detalhes da década de 70, mais precisamente relacionado à lendária casa noturna Studio 54, em Nova York.


A coleção Disco traz, além de cores que estarão com tudo nas próximas estações, dois acabamentos inéditos na Impala: um duochrome (que eles chamaram de policor) e um glitter holográfico/hexagonal.




As cores são:


Cremosos:


Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.


Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.


Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.


Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.


Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.


Perolados:


Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.


Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.


Glitter Holográfico:

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


Meninas, o que vale é ser feliz, não importa como! Então se joga no túnel do tempo e vambora arrazar :o)


Beijoca, Moça.

2 comentários:

  1. caramba.....adorei as cores desses esmaltes... muito lindos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos!!! Pena que não consigo achar com facilidade!

    ResponderExcluir